Saltar links

Blog Dinâmica

O Storytelling e os rótulos: criando a embalagem de um diamante

Em 2005, os irmãos belgas Manu e Michiel Beers sonharam em criar um evento que unisse gastronomia, música, diversas culturas e muita troca de ideias. Mas isso não é muito diferente de qualquer outra coisa. Um sonho é um sonho. Ainda mais assim, quando mistura
storytelling

Como gerar valor com Storytelling?

Depois de explicar para você o que é o storytelling e como usar essa técnica narrativa, hoje queremos mostrar alguns reflexões de como gerar valor com o storytelling e como utilizar, na prática, nas redes sociais. Tenho realizado cerca de três ou quatro reuniões por
storytelling

Storytelling: tudo o que você precisa saber

Muita confusão existe na hora de definir a palavra Storytelling. Essa diversidade de informações não é propriamente um erro. O termo tem sido empregado em diferentes contextos e algumas vezes há vertentes que exploram outros campos para o Storytelling. Aqui, a intenção maior é desmistificar

Por que ter um blog em 2021?

Provavelmente você acessou este conteúdo se perguntando: “Blog? Quem ainda lê blog em pleno 2021?” Bom, se este foi o seu pensamento, com certeza você vai se surpreender quando dissermos que um levantamento, realizado no final de 2019, pela HubSpot apontou que os blogs são
acelerador de audio do whatsapp

A sociedade do cansaço e o acelerador de áudio do WhatsApp

Criado pelo filósofo sul-coreano Byung-Chul Han, o conceito de sociedade do cansaço, abordado no livro de mesmo nome, nos faz refletir sobre os motivos de estarmos felizes com a chegada do recurso de acelerar áudio do WhatsApp. Memes com frases como “sem tempo, irmão” e
inbound marketing de conteúdo

Afinal, por que o Marketing de Conteúdo está tão em alta?

O Marketing de Conteúdo pode ser entendido como a estratégia de marketing focada em produzir e distribuir conteúdo relevante para determinado público-alvo. Esse é um conceito muito importante dentro do Marketing Digital e que faz parte de uma estratégia ainda maior, chamada de Inbound Marketing.
audio marketing
Tags

Audio Marketing: 5 motivos para aplicar na sua estratégia

Entre as estratégias de marketing de conteúdo, o Audio Marketing se destaca por ser prático, acessível e tendência do mundo atual. Saiba como aplicar na sua marca. Vamos falar sobre Marketing, sobre Inbound e sobre áudio. Marketing é uma estratégia para vender produtos e serviços.
Saiba Mais
Arrastar