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– Gerenciamento de mailing list de imprensa, abrangendo veículos de massa (jornais, revistas, emissoras de rádio e TV, sites, blogs, redes sociais) e publicações/editorias especializadas;

– Desenvolvimento da marca diante da imprensa, para que a empresa se torne fonte de informação requisitada;

– Elaboração de Plano de Conteúdo/Calendário Editorial;

– Aplicação de técnicas de marketing de conteúdo como Link Building e Digital PR;

– Ações de aproximação com jornalistas, formadores de opinião e influenciadores digitais;

– Redação e emissão (distribuição) de press releases e sugestões de pauta aos veículos de comunicação;

– Produção de kit jornalístico (press kit);

– Follow up por telefone, e-mail e WhatsApp com jornalistas e editores para reforço das sugestões de pauta;

– Atendimento às solicitações da imprensa;

– Indicação de fontes de informação;

– Agendamento de entrevistas em emissoras de rádio e televisão;

– Cobertura inloco de eventos para recepção dos jornalistas, coordenação de fotografia para colunas sociais e produção de conteúdo;

– Organização de coletivas de imprensa;

– Agendamento de visitação à imprensa;

– Elaboração de textos de apoio como protocolos, discursos, artigos assinados, entre outros;

– Media Training: treinamento sobre como conceder entrevistas, a maneira de se comportar e se relacionar com a imprensa, o que é e o que pode virar notícia, etc;

– Clipping: software de monitoramento de clipagem e redes sociais. Envio imediato de relatório digital das notícias publicadas sobre a marca;

– Produção de relatório gráfico e estatístico, com inteligência de dados e análise de mídia espontânea, contendo as ações desenvolvidas, textos produzidos e clipagem das matérias veiculadas.

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